VOCÊ ESTÁ LENDO

St. Tropez eleito o melhor restaurante em hotéis n...

St. Tropez eleito o melhor restaurante em hotéis no Uruguai

“Irmão” do World Travel Award fundado em 1994, o World Culinary Award, já em sua segunda edição, premia e reconhece os melhores restaurantes do mundo, por regiões e países. Este ano, no Uruguai, o melhor restaurante localizado em hotel foi o St.Tropez, no resort Enjoy Punta del Este, enquanto que o famoso Lo de Tere, também no elegante balneário, destacou-se como melhor (fora de hotéis).

Sofisticado e frequentado não somente por hóspedes, mas por passantes e residentes de Punta del Este, o St. Tropez traz à frente de sua cozinha a experiente chef Magali O’Neil, que dá mostras de uma forte influência mediterrânea e italiana contemporânea nos seus preparos. A culinária é também especializada em massas e variados risotos.

O cardápio  transmite as últimas tendências do país europeu e inclui sempre um menu degustação, que recria as regiões da península italiana. Os vinhos ocupam forte espaço na carta de bebidas. O restaurante possui sua própria adega com bons rótulos da Argentina, Uruguai, Chile e Velho Mundo. O St Tropez também promove frequentemente Wine Dinners em parceria com renomados produtores do Novo e Velho mundo.

Figuras famosas já provaram seus deliciosos pratos, como Luis Miguel, Shakira, Paul Anka, Charles Aznavour, Roberto Carlos, Julio Iglesias, Athina Onassis, entre outros. É necessário fazer reserva e funciona de sexta a sábado, de março a novembro, e diariamente entre o período de dezembro a fevereiro, das 21h até as 02h.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

 

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »