VOCÊ ESTÁ LENDO

Spark Burger & Co. inaugura no aeroporto de Co...

Spark Burger & Co. inaugura no aeroporto de Congonhas

Não é de hoje que as hamburguerias ganharam o coração dos brasileiros. E agora os apaixonados por um bom hambúrguer que visitarem o aeroporto de Congonhas, localizado na Zona Sul da cidade de São Paulo, poderão desfrutar das deliciosas opções do cardápio da Spark Burguer & Co.

Com uma identidade visual única, jovem e dinâmica, o local tem um ambiente alegre onde os clientes se sentem acolhidos a qualquer hora do dia, para consumir não só hambúrguer, mas também opções mais leves para o café da manhã e da tarde.

O cardápio é assinado pelos chefs Andrea Tinoco e Pedro Machado. Andrea é proprietária do Buffet Andrea Tinoco, famoso na cidade do Rio de Janeiro por grandes festas e eventos. Além disso, é chef dos restaurantes Pato com Laranja, com unidades em Ipanema e o mais novo deles, na Lagoa, no complexo Lagoon, é também responsável pela operação dos restaurantes no Clube Paissandu e Clube dos Caiçaras. Pedro Machado é chef de cozinha com passagens por diversas cozinhas e especialista em hambúrguer, inclusive com experiências nos EUA, Japão e China.

O projeto foi desenvolvido por um grupo de investidores visando tornar-se referência de espaço e alimentação, com possibilidade de expansão para outros lugares da cidade. A hamburgueria está localizada no piso inferior (desembarque), ao lado das escadas rolantes e da entrada do estacionamento. Está aberta diariamente, das 8h às 23h, e tem capacidade para atender 80 pessoas sentadas.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »