VOCÊ ESTÁ LENDO

SpaceX investe em turismo espacial

SpaceX investe em turismo espacial

De acordo com o Deadline , uma produtora está em busca de uma pessoa para estrelar um reality show que acontecerá a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS). O show, intitulado Space Hero, seguirá sua estrela em uma viagem de 10 dias na órbita baixa da Terra com o patrocínio da SpaceX.

O show em si também incluirá uma competição para ver quem será o astronauta amador sortudo . Todos os competidores terão que passar por “um treinamento extensivo e enfrentar desafios para testar sua força física, mental e emocional, qualidades que são essenciais para um astronauta no espaço”, relatou Deadline. A competição também pode envolver a votação dos espectadores do programa em seu concorrente favorito, que então acompanhará os astronautas a bordo do foguete SpaceX Dragon para sua missão planejada em 2023.

E não, os competidores não precisam ser astronautas ou engenheiros para serem considerados. A Space Hero Inc. está procurando apenas pessoas comuns que amam a exploração espacial, de acordo com o Deadline. 

Mas o reality show não tem apenas valor de entretenimento. De acordo com SyFy Wire , o show também pode destacar as muitas complexidades do futuro do turismo espacial , bem como aumentar a conscientização para a pesquisa STEM a bordo.

Como o programa ainda está em fase de pré-produção, não está claro quando ou como a busca por concorrentes acontecerá, de acordo com SyFy Wire. Assim como outros reality shows, é provável que haja um processo de audição e seleção em um futuro próximo.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »