VOCÊ ESTÁ LENDO

Seychelles recebe voos regulares da Turkish Airlin...

Seychelles recebe voos regulares da Turkish Airlines a partir de 23 de abril

A partir do próximo dia 23 de abril, Seychelles passa a receber voos regulares da Turkish Airlines. As frequências sairão do aeroporto de Istambul duas vezes por semana – terças e sextas-feiras. A partir de 12 de julho de 2021, a previsão é que um dos voos seja realizado aos sábados e não mais às sextas-feiras.

A companhia aérea havia suspendido as operações para Seychelles em março de 2020 por conta da pandemia de Covid. O retorno das operações da Turkish Airlines no arquipélago segue o plano de reabertura do destino para todos os mercados turísticos internacionais. Até o momento, cinco empresas aéreas retomaram ou iniciaram novos voos para Seychelles.

A rota entre Istambul e Seychelles será operada pela aeronave A330-300, com capacidade para 289 passageiros, sendo 28 assentos na Classe Executiva e 261, na Classe Econômica.

Todos os passageiros em voos para Seychelles devem apresentar o teste PCR negativo para a Covid realizado até 72 horas antes do embarque. Não é necessário fazer quarentena na chegada ao destino.

“O voo em 23 de abril marcará o reinício das atividades da Turkish Airlines para Seychelles após um período de suspensão devido à pandemia. O retorno da companhia aérea proporcionará mais opções aos passageiros que viajam para Seychelles”, afirma Sherin Francis, CEO do Escritório de Turismo de Seychelles (STB).

Para mais informações, acesse o site.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »