VOCÊ ESTÁ LENDO

Seu Podcast de Turismo: José Felício – Presi...

Seu Podcast de Turismo: José Felício – Presidente da VoePass Linhas Aéreas

Seu Podcast de Turismo, neste episódio, conversa com José Felício Filho – Presidente da VoePass Linhas Aéreas.

Após 3 meses com voos suspensos, por causa da pandemia do novo coronavírus, a VoePass marcou o retorno das operações para o próximo dia 3 de Julho. Data em que a empresa completará 25 anos de existência.

José Felicio Filho – Presidente da VoePass Foto: Divulgação

Com base em Ribeirão Preto, a VoePass conta com uma frota de 15 aeronaves, ATR42 e ATR 72, com capacidade para 48 e 70 passageiros. Operando em rotas que ligam Ribeirão Preto a São Paulo (GRU), e Ribeirão Preto ao Rio de Janeiro (SDU), além de voos para 10 destinos na região norte do Brasil.

Durante entrevista ao Seu Podcast de Turismo, o executivo falou sobre o drama que viveu durante os 21 dias que ficou na UTI após contrair a Covid-19.

Além disso, contou detalhes sobre as estratégias para retomada das operações e os novos protocolos sanitários para tripulação e clientes da VoePass.

O presidente da VoePass destacou que o retorno se dará de forma gradual e o foco sempre será na segurança e conforto dos passageiros. Contudo, as novas tecnologias já fazem parte da realidade da empresa, que recentemente lançou um aplicativo para facilitar o embarque com o bilhete digital.

“Passamos por um processo que chamamos de “hibernação”, um momento delicado para a empresa, mas estamos retornando confiantes” comentou.

Ademais, a empresa intensificará os procedimentos de desinfecção das aeronaves. Colaboradores utilizarão máscaras e o sistema de ar será 100% renovado a cada 5 ou 7 minutos durante os voos.

Para saber mais sobre os novos protocolos de segurança, voos e a opinião de José Felício sobre o mercado da aviação e turismo nacional… Ouça o bate-papo completo em Seu Podcast de Turismo.

Play

Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »