VOCÊ ESTÁ LENDO

Seu Podcast de Turismo comemora o 100° episódio

Seu Podcast de Turismo comemora o 100° episódio

Falar sobre turismo sempre foi a grande paixão do Grupo Travel News, que agora comemora o 100° episódio de um projeto que nasceu na pandemia e que terá uma longa jornada, o Seu Podcast de Turismo.

Apresentado pela jornalista Eduarda Miranda e produzido pela produtora-executiva Marcela Miranda, o programa entrevista grandes personalidades e empresas do setor turístico, levando informação e inovação para o trade e também para o público final.

Nesse 1 ano de história, o Seu Podcast de Turismo já teve a honra de conversar com Guilherme Paulus, sócio-fundador da CVC, Chieko Aoki, fundadora da rede Blue Tree Hotel, Álvaro Garnero, apresentador e embaixador do turismo brasileiro, além de outros importantes convidados. Além disso, cada programa publicado sempre tem como objetivo mostrar os bastidores do setor, que é amplo e que não se resume apenas a hotéis ou passagens, mas também a políticas públicas – acessibilidade para os viajantes – e também a hábitos que estão se tornando cada vez mais frequentes – viajar com o pet.

Publicado em diversas plataformas de áudio, o 100° episódio do podcast recebeu  Alexandre Camargo, Country Manager da Assist Card no Brasil, que abordou a importância de uma viagem segura, de forma que emergências sejam evitadas.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no  Seu Podcast de Turismo? Acesse o Spotify, Google Play e Apple!

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »