VOCÊ ESTÁ LENDO

Serra Verde Express, uma viagem inesquecível

Serra Verde Express, uma viagem inesquecível

Com sede em Curitiba, a Serra Verde Express é uma empresa concessionária dos trens turísticos na ferrovia Paranaguá – Curitiba, que atua no setor turístico operando os passeios na região. Oferecendo transfer, hospedagem, city tours, excursões e ingressos, a empresa é conhecida também pela sua grande atuação na sustentabilidade social e ambiental, e por promover uma experiência diferenciada. E quem falou com o Seu Podcast de Turismo sobre esses assuntos foi o Adonai Filho, presidente da Serra Verde Express.

Fundada em 1997, a empresa foi criada pelo grupo paranaense Higi Serv, considerada uma das gigantes do Sul do País no segmento de limpeza e conservação, com o objetivo de constituir um empreendimento para administrar o transporte de passageiros na centenária ferrovia que liga Curitiba a Paranaguá, no Paraná.

Após anos de atuação, mais precisamente oito anos, a Serra Verde Express transformou o roteiro no segundo principal atrativo turístico do Paraná, atrás apenas da cidade de Foz do Iguaçu.

Destacando-se cada vez no mercado,  a empresa passou realizar a operação do Trem das Montanhas Capixabas com a missão de fomentar o turismo da Rota do Sol e da Montanha, no estado do Espírito Santo, de 2010 a 2015. Atualmente, a Serra Verde Express, segue desenvolvendo inúmeros projetos para alavancar o turismo nacional.

E todo esse trabalho diferenciado também proporciona viagens inesquecíveis e com mais significado. Já que o passageiro tem a chance de embarcar em um trem personalizado, com acomodações de luxo, serviços receptivos e uma experiência gastronômica única.

Confira a entrevista completa através do Seu Podcast de Turismo, nas plataformas Spotify, Google Play e Apple.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Play

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »