VOCÊ ESTÁ LENDO

SEEN São Paulo apresenta deliciosas novidades em s...

SEEN São Paulo apresenta deliciosas novidades em sua gastronomia

A Seen São Paulo está com novos pratos assinados pela chef Gizely Rocha em parceria com o chef franco-português Olivier. Serão 8 receitas que se dividem entre entradas, pratos principais e sobremesas.

“Estou muito feliz por ter conquistado esse novo desafio e continuar neste projeto tão incrível do chef Olivier, uma das minhas inspirações no ramo”, diz Gizely, que começou a sua carreira em 2009, quando entrou como estagiária no Arola Vintetres, antigo restaurante do chef espanhol Sergi Arola instalado no Tivoli Mofarrej São Paulo.

Os pratos

Para as entradas estão os croquetes de jamon, com creme bechamél e aioli, e os croquetes de pupunha e carpaccio de cogumelos, perfeitos para os vegetarianos. O destaque entre os novos pratos principais fica com o carré de cordeiro, deliciosamente marinado de mirepoix, com molho rôti e acompanhado de arroz biro-biro. Finalizando, as novas sobremesas do SEEN são uma tentação de sabores com o SEEN Culpa, brownie de noz pecan com chocolate callebaut e creme de avelã, o Choux de Avelã Crocante e a Tarte Passion, um mousse de maracajá com farofa de uva, physalis e calda de frutas vermelhas.

Completando a equipe do restaurante, o chef Fernando Sant’anna lidera o sushi bar com menu de toques contemporâneos que pode ser harmonizado com a carta de saquês. Na coquetelaria, o renomado barman Heitor Marin apresenta suas criações únicas.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »