VOCÊ ESTÁ LENDO

Secrets Resorts & Spas vai estrear propriedade...

Secrets Resorts & Spas vai estrear propriedade em Santa Lúcia em 2023

A marca Secrets Resorts & Spas da AMR Collection vai estrear seu primeiro resort em St. Lucia com o Secrets St. Lucia Resort & Spa, que deve ser inaugurado no final de 2023.

A propriedade, que atualmente é o St. James’s Club Morgan Bay, passará por uma reforma significativa neste outono. A Secrets St. Lucia se juntará ao Zoetry Marigot Bay St. Lucia, que faz parte da marca Zoetry Wellness & Spa Resorts da AMR Collection .

“Por mais de 20 anos, a AMResorts cultivou com sucesso a marca Secrets Resorts & Spas para 22 resorts em destinos de classe mundial – a assinatura do Secrets St. Lucia Resort & Spa é o próximo passo certo para atender às necessidades dos viajantes e expandir a presença da marca para este destino exclusivo.”

O resort será equipado com 342 quartos e suítes, cinco opções gastronômicas, cinco bares e lounges, piscina e muito mais.

“A AMR Collection está entusiasmada em expandir sua presença na joia do leste caribenho de Santa Lúcia”, disse Javier Coll, presidente do grupo de desenvolvimento de negócios globais do Apple Leisure Group, do qual a AMResorts é uma unidade.

Santa Lúcia

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

 

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »