VOCÊ ESTÁ LENDO

Seabourn lança dois itinerários mundiais para 2023...

Seabourn lança dois itinerários mundiais para 2023

A Seabourn, linha de cruzeiros de luxo, anunciou duas grandes viagens em 2023: o World Cruise e a Grand Voyage. O World Cruise cruzará os os oceanos Pacífico, Índico e Atlântico em uma viagem de 140 dias a bordo do Seabourn Sojourn, enquanto a Grand Voyage viajará pela Grande América, Amazônia e Antártica em uma viagem de 79 dias a bordo do Seabourn Quest. As viagens já estão à venda e os detalhes completos dos itinerários estão disponíveis no site da Seabourn.

WORLD CRUISE

O “2023 World Cruise: Extraordinary Discoveries” contará com o Seabourn Sojourn cruzando dois grandes oceanos – Pacífico e Índico – assim como cruzar o Oceano Atlântico ao longo da costa da África, parando em portos como Papeete, Sydney, Melbourne, Perth, Mombasa, Cidade do Cabo, Durban, Dakar, Casablanca e muito mais. O navio também visitará Ilha de Páscoa, Papua Nova Guiné, Austrália Ocidental, Seychelles, Cabo Verde e África Ocidental.

Com partida em 6 de janeiro de 2023, a viagem de 140 dias de Miami a Barcelona percorrerá um total de 61 destinos e 32 países. A navegação inclui pernoites em 10 cidades e estadias prolongadas até tarde da noite em 16 portos, oferecendo mais tempo no porto para os hóspedes explorarem os destinos. Seabourn também oferecerá segmentos do World Cruise que variam de 21 a 81 dias de duração para os viajantes que não podem navegar durante toda a viagem.

GRAND VOYAGE

Na Grand Voyage de 2023, o Seabourn Quest navega para a América Central, desliza pela costa da América do Sul e navega para a Antártida, Geórgia do Sul e Ilhas Malvinas, antes de retornar para a Amazônia e Caribe. Com partida em 6 de janeiro de 2023, a viagem de ida e volta de 79 dias saindo de Miami visitará um total de 37 destinos e 15 países, com cinco pernoites e estadias prolongadas até tarde da noite em oito destinos. Seabourn também oferecerá o Grand Voyage em segmentos mais curtos que variam de 21 a 58 dias, caso os hóspedes não tenham flexibilidade para fazer a viagem completa de dois meses.

Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »