VOCÊ ESTÁ LENDO

São Paulo, Rio e Brasília lideram buscas de estran...

São Paulo, Rio e Brasília lideram buscas de estrangeiros para julho no Brasil

São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF) são os destinos nacionais mais procurados por turistas de Lisboa (Portugal), Buenos Aires (Argentina) e Londres (Reino Unido) durante as férias de julho no Brasil. O dado consta de um estudo realizado pela empresa Decolar, que analisou as tendências de viagens de estrangeiros no período para o país neste ano.

Segundo o levantamento da companhia, completam o ranking, por ordem crescente, as cidades de Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Curitiba (PR), Recife (PE) e Fortaleza (CE). Já a lista dos principais emissores de turistas ao Brasil em julho inclui, ainda, Porto (Portugal) e Nova Iorque (Estados Unidos).

A pesquisa da Decolar se baseia na procura por passagens aéreas às localidades brasileiras verificada tanto no site quanto no app da empresa, com check-ins marcados entre os dias 1º e 31 de julho.

BALANÇO – De janeiro a abril de 2022, conforme o Sistema de Tráfego Internacional (STI) da Polícia Federal, mais de 962 mil estrangeiros ingressaram no Brasil com visto de turista. O balanço supera em 60% o número registrado ao longo de todo o ano de 2021, quando houve a chegada de 596,7 mil visitantes internacionais ao país.

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso
Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »