VOCÊ ESTÁ LENDO

São Paulo em destaque em ranking do TripAdvisor

São Paulo em destaque em ranking do TripAdvisor

Um estudo do TripAdvisor aponta a cidade de São Paulo como a terceira audiência que mais cresce, com aumento significativo de 42% de abril de 2015 para abril de 2016,, atrás somente Tenerife (55% de crescimento) e Valencia (51%), na Espanha. Completam o ranking das dez primeiras audiências do TripAdvisor, as cidades de Quioto (Japão), Montreal (Canadá), Osaka (Japão), Chiang Mai (Tailândia), Moscou (Rússia), Toronto (Canadá) e Madri (Espanha).

Única cidade da América Latina a residir no ranking, a capital paulista contribui para que o Brasil, que acumulou mais 4,2 milhões de usuários únicos registrados em abril de 2016, siga como o principal mercado do TripAdvisor na América Latina, que possui no total 9,8 milhões de usuários únicos. Argentina (1,5 milhões) e Colômbia (581 mil) são o segundo e terceiro países com audiência mais significativa na região.

Criado em 2000, o TripAdvisor tem hoje mais de 350 milhões de avaliações e opiniões publicadas por usuários globais, o que faz dele o maior site de planejamento e reservas de viagem do mundo. “Com mais de 230 novos comentários feitos por minuto, o TripAdvisor é o lugar ideal para turistas planejarem, compararem e reservarem a viagem perfeita”, afirma Claudia Martinelli, porta-voz do TripAdvisor no Brasil.

Para saber mais:
www.tripadvisor.com.br

Foto: Diego Torres Silvestre

logo trip

Site de planejamento e reservas de viagens


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »