VOCÊ ESTÁ LENDO

Santo Antônio do Pinhal é um destino de inverno ad...

Santo Antônio do Pinhal é um destino de inverno adequado para quem deseja fugir de aglomerações

Com a chegada do inverno no dia 21 de junho, muitas pessoas estão procurando um lugar confortável, tranquilo e sem aglomeração para aproveitar a temporada, como é o caso de Santo Antônio do Pinhal, destino localizado na Serra da Mantiqueira, a 170 km de São Paulo.

Tendo diversas atrações, a cidade do “santo casamenteiro” é destaque nessa época do ano justamente por dar ao inverno um toque de romance, deixando o clima mais intimista com os elementos da natureza.

Em Santo Antônio do Pinhal, você também vai poder relaxar de frente para a lareira, apreciando um bom vinho e admirando as montanhas que cercam a região, além de poder passear pelos bosques, rios, cachoeiras e pela principal atração turística da cidade, o Pico Agudo – elevação de 1.100 metros que deslumbra os turistas com uma vista de 360° em que é possível admirar as montanhas da Serra da Mantiqueira, Sul de Minas e Vale do Paraíba. 

Onde se hospedar

A Pousada Quatro Estações de Pinhal é uma das melhores opções de hospedagem em Santo Antônio do Pinhal. Em junho e julho, de segunda a quinta-feira, o valor da diária para casal tem tarifas variando a partir de R$ 793. De agosto a setembro, já no finzinho do inverno, a diária durante a semana sai a partir de R$ 635 para o casal. 

Para os amantes da boa mesa, vale a pena saborear as delícias do Bistrô Seu Beneditú, instalado dentro da Pousada Quatro Estações de Pinhal. Com o conceito slow food, a gastronomia do Bistrô privilegia os ingredientes orgânicos e majoritariamente produzidos na cidade.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »