VOCÊ ESTÁ LENDO

Carnaval de São Paulo- Grupo Especial lota sambódr...

Carnaval de São Paulo- Grupo Especial lota sambódromo na noite de sábado

Angela Bismarck estava linda pela Tom Maior

Angela Bismarck estava linda pela Tom Maior

Nenê da Vila Matilde, Gaviões da Fiel,  Mocidade Alegre, Tom Maior, Unidos da Vila Maria, Acadêmicos do Tucuruvi e Império da Casa Verde foram as estrelas do sambódromo de São Paulo, na  noite de ontem. Respectivamente a primeira escola entrou na avenida, sem atrasos  as 22h30 e a última as 5h10 da manhã. Em uma energia contagiante que ecoou noite adentro, as escolas que também são do Grupo Especial usaram  de recursos visuais e tecnológicos para um espetáculo lúdico, sofisticado e muito colorido. Mais uma vez, foram as musas do Carnaval que se destacaram em meio a um colorido sem fim, a fantasias minúsculas e a uma forma quase inacreditável de sambar que só vem evoluindo a cada ano.

 

Enredos que emocionaram o público

Nenê da Vila Matilde, apostou no enredo Da Revolta dos Búzios a atualidade, Nenê canta a igualdade e teve como uma de suas musas a linda Adriana Bombom.  A esperadíssima Gaviões da Fiel entrou na avenida de forma triunfal, sob os aplausos de  arquibancada que vibrava a cada segundo e a uma torcida que contagiava até mesmo quem era de outras escolas. Entre vários momentos sua apresentação foi emocionante, mas o  ponto alto esperado pela imprensa mundial foi quando Sabrina Sato (programa Pânico) entrou na avenida. Linda, malhada e com uma fantasia branca Sabrina roubou a cena de forma inigualável.

Sabrina Sato foi o grande destaque entre as musas da noite

Sabrina Sato foi o grande destaque entre as musas da noite

Com o enredo Ser fiel é a alma do negócio, a Gaviões teve uma apresentação espetacular.  Mocidade Alegre encantou a todos com o enredo A sedução me fez provar, me entregar a tentação… Da versão original, qual será o final? A apresentação estava um primor com carros multicoloridos que exaltaram contos de fadas e lendas. Aline Oliveira como madrinha de bateria. Tom Maior destacou-se pelo enredo traduzido em carros alegóricos e com sambistas em uma das alas, que pareciam saidos de um músical da Broadway. O enredo Parque dos Desejos, o seu passaporte para o Prazer… Chamou muito a atenção.  Angela Bismarck estava maravilhosa e com um corpo escultural se desatacando em um dos carros principais . Unidos da Vila Maria não deixou a desejar e com o enredo Made in Korea- 50 anos de imigração Coreia-Brasil, a escola estava  harmônica e muito animada, com direito a sósia do canto Psy e tudo mais. Ellen Pinheiro foi a madrinha de bateria.  Acadêmicos do Tucuruvi apostou no enredo Mazzaropi, o adorável Caipira- 100 anos de alegria   e teve Caroline Biitencourt como uma das musas da escola.  Império da Casa Verde, a última a desfilar teve como enredo Para todo Mal há cura- Quem canta seus males espanta.Destaque para  Andrea Andrade, a rainha da Bateria,que  veio linda, vestida de Cleópatra e o jardim suspenso da Babilônia recriado pela escola.

No parque dos desejos os dançarinos lembraram os grandes musicais! Lindo!

No parque dos desejos os dançarinos lembraram os grandes musicais! Lindo!

Veja quem se apresenta hoje pelo Grupo de Acesso

1ª – 21h00 – Unidos de Santa Bárbara (Campeã do Grupo 1 UESP)

2ª – 22h05 – Unidos do Peruche

3ª – 23h10 – Camisa Verde e Branco

4ª – 00h15 – Imperador do Ipiranga

5ª – 01h20 – Leandro de Itaquera

6ª – 02h25 – Pérola Negra

7ª – 03h30 – Estrela do Terceiro Milênio

8ª – 04h35 – Morro da Casa Verde

Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira da Tom Maior esbanjaram simpatia

Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira da Tom Maior esbanjaram simpatia

 

Para saber mais

www.ligadasescolasdesp.com.br

Crédito das Fotos- Márcia Santos


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »