VOCÊ ESTÁ LENDO

Saint Andrews de Gramado lança experiências privat...

Saint Andrews de Gramado lança experiências privativas para todo o ano

O Castelo Saint Andrews, em Gramado (RS), anuncia uma ampla programação até o fim do ano, incluindo os tradicionais festivais temáticos e experiências especiais para aqueles que desejam se isolar em segurança com conforto e serviços personalizados.

Começando pelo outono, a programação inclui vinhos, alta gastronomia e festivais como o Ruinart Experience, o Macallan e o Festival Ibérico Pata Negra. Em junho, o castelo oferece diversas atrações no mês dos namorados, que se estende a julho com a chegada da temporada de inverno. Nesse período, há programas especiais, jantares à luz de velas e experiências como o Moët & Chandon Experience e o Fondue Experience.

Em agosto, é a vez do Festival de Cinema de Gramado e Dia dos Pais, outras grandes datas com programação intensa para os hóspedes do castelo. Com a chegada da primavera, em setembro, se aproximam os festivais preparados pelo chef premiado do hotel, como o Trufas Brancas da Toscana, o Perrier-Jouët Experience, os Festivais de Vinhos e o Especial Baron Philippe de Rothschild. Quando entra o verão, em dezembro, já é tempo de celebrar o Natal Luz, no qual a cidade ganha uma decoração natalina especial, e o Natal e Réveillon do castelo.

As experiências privativas contemplam a utilização de todas as áreas comuns dos hotel, como spa, academia, cigar lounge, piscina aquecida, adega e cozinha gourmet, salas de estar, biblioteca, bar e boulangerie. Para promover a segurança dos hóspedes, o Castelo Saint Andrews conta com rígidas regras de biossegurança, limpeza e higienização em todas as áreas, além de medidas como o distanciamento social e limites de ocupação.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »