Saiba como assistir a SPFW

O São Paulo Fashion Week (SPFW) inicia hoje com um formato inédito para comemorar os 25 anos de história do evento. O evento, que acontece de 4 a 8 de novembro, realiza uma série de ações que reverenciam a pulsão criativa plural e diversa da cidade e celebra o espaço urbano como o seu maior canal de expressão, oferecendo conteúdos inéditos e um formato democrático que promove interação com o público.

Serão mais de 500 conteúdos programados, durante 05 dias, em todos os canais do SPFW e com projeções mapeadas nas cinco regiões da cidade. Os desfiles estarão disponíveis no canal oficial do YouTube do SPFW.

“O momento exige criatividade,” afirma Paulo Borges, Diretor Criativo do SPFW. “Ver o mundo com outros olhos é essencial para enxergar outras realidades e desbravar novos territórios. Em um mundo cada vez mais acelerado e volátil, as escolhas que fazemos e as direções que seguimos terão enormes impactos em nossas vidas e no mundo. Criamos uma semana dedicada às diversas manifestações culturais e que sempre encontraram no evento um espaço receptivo de conexão e visibilidade”.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »