VOCÊ ESTÁ LENDO

Royal Caribbean cancela 4 viagens em meio à propag...

Royal Caribbean cancela 4 viagens em meio à propagação da Omicron

A Royal Caribbean cancelou viagens em quatro de seus navios, tornando-se a mais recente linha de cruzeiros a descartar viagens em meio à disseminação da variante omicron.

A empresa de cruzeiros cancelou viagens em seus navios Serenade of the Seas , Symphony of the Seas e Jewel of the Seas a partir do fim de semana passado, de acordo com a linha de cruzeiros . Espera-se que os três navios afetados voltem a navegar em 26 de abril, 29 de janeiro e 20 de fevereiro, respectivamente.

Além disso, a Royal Caribbean adiou o retorno aos cruzeiros do navio Vision of the Seas até 7 de março.

“Lamentamos ter que cancelar as férias tão esperadas de nossos hóspedes e agradecemos sua lealdade e compreensão. Nossa principal prioridade é sempre o bem-estar de nossos hóspedes, nossa equipe e as comunidades que visitamos”, escreveu a empresa em seu comunicado, acrescentando as viagens estavam sendo canceladas “Como resultado das atuais circunstâncias relacionadas ao COVID em todo o mundo e com muita cautela”.

No mês passado, a Royal Caribbean optou por pausar temporariamente novas reservas em cruzeiros com partida até o início de janeiro “porque nossos navios continuarão navegando com capacidade limitada para acomodar o distanciamento físico”.

A linha de cruzeiros também atualizou seus protocolos de máscara , exigindo que as coberturas faciais sejam usadas “em ambientes fechados o tempo todo, a menos que comam ou bebam ativamente”. A Royal Caribbean exige que os hóspedes com 12 anos ou mais sejam vacinados para embarcar.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

ENtretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

ENtretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »