VOCÊ ESTÁ LENDO

Royal Caribbean adiciona programa FlexPay para con...

Royal Caribbean adiciona programa FlexPay para consultores de viagens

A Royal Caribbean International anunciou uma parceria ampliada com seus parceiros de consultoria de viagens que inclui o lançamento de um programa de pagamento FlexPay.

O sistema de reservas de Espresso da linha de cruzeiros passará a incluir a opção FlexPay, que permite até 10 pagamentos automáticos que podem ser organizados por data e valor. O programa dá aos viajantes a chance de usar mais de um cartão de crédito para os pagamentos.

O recurso está disponível apenas para clientes que reservam um cruzeiro por meio de um agente de viagens.

Nos últimos meses, a Royal Caribbean introduziu várias inovações além do FlexPay, incluindo o Cruise Planner, um programa desenvolvido para ajudar os consultores de viagens a explorar excursões em terra, opções de refeições e pacotes de bebidas e refeições com base na data de partida de cada navio.

Além do FlexPay e do Cruise Planner, algumas das outras melhorias incluem:

—Ferramenta de resgate de FCC: permite que os parceiros de viagem resgatem FCCs em três etapas fáceis e verifiquem o status de um FCC.

—Insight: por meio do Insight, os consultores de viagens podem enviar e-mails de lembrete personalizados da FCC aos clientes

—Latte: Descrito como ‘assistente pessoal’ de um consultor de viagens, o Latte foi aprimorado para resgatar FCCs e permitir que vários FCCs sejam aplicados de uma só vez.

—eQuote: essa importante função de marketing ajuda a criar cotações personalizadas e gerar leads

—Ferramenta de testes e requisitos: lançada em janeiro de 2022 para ajudar os consultores de viagens a acessar e compartilhar diretamente com os clientes os protocolos atuais para a data e o itinerário da viagem do hóspede. Os clientes recebem um e-mail projetado e personalizado que inclui o nome do parceiro de viagem e as informações de contato.

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »