VOCÊ ESTÁ LENDO

Roteiro: Road Trip que cruza o Sul dos Estados Uni...

Roteiro: Road Trip que cruza o Sul dos Estados Unidos

O Sul dos Estados Unidos é repleto de altas aventuras, o que você já deve saber após conferir o episódio do Seu Podcast de Turismo com Allan Colen. Porém, se você perdeu, mas já adicionou na sua lista, não se preocupe, vamos te dar um gostinho com um roteiro por belíssimos estados americanos.

Primeiro, vamos começar por Alabama, odisseia de aventuras, ainda mais para viajar de carro. Nessa rota, é possível desbravar o U.S. Space and Rocket Center em Huntsville, e pelas ruas do centro de Birmingham, uma das maiores cidades do Alabama, no centro histórico. Há ainda a possibilidade de começar por Montgomery, um lugar onde a história é profunda e que conta a história da Igreja da Avenida Dexter, de Martin Luther King Jr.

Roteiro: Road Trip que cruza o Sul dos Estados Unidos

Depois, você pode seguir para Louisiana, que consiste em 19 rotas distintas que levam os visitantes por todo o estado, de olho na história, cultura, restaurantes e atrações naturais. Essas estradas e rotas permitem que você experimente um pedaço da história da Louisiana enquanto aprecia algumas das paisagens mais bonitas que você já viu. Os Byways da Louisiana são planejados com viagens de lazer em mente, com oportunidades para parar e saborear a comida, música e cultura da Louisiana. 

Natchez Trace Parkway

E por que não conhecer a rota mais famosa dos EUA? A Natchez Trace Parkway é uma trilha histórica usada por nativos americanos e colonos europeus. Ao longo do ano, os viajantes percorrem o “The Trace” apreciando paisagens de tirar o fôlego, árvores maduras e animais selvagens pastando. Estendendo-se por 715 km de Natchez, Mississippi a Nashville, Tennessee, e há muitas paradas imperdíveis ao longo do caminho. Os locais favoritos incluem o Parque Estadual Tishomingo no sopé das Montanhas Apalaches, uma excursão autoguiada pelo Pântano Cypress, as Ruínas de Windsor em Port Gibson e o Emerald Mound, o segundo maior monte de templos indianos nos Estados Unidos. 

Tennessee

Já no Tennessee, você poderá conhecer os seguintes lugares: Discovery Tennessee Trails & Byways, National Civil Rights Museum em Memphis, Civil Rights Room e Witness Walls em Nashville para ouvir as histórias de 12 estudantes que mudaram a história no Green McAdoo Cultural Center em Clinton, no leste do Tennessee; Tennessee Music Pathways ; Natchez Trace Parkway; Cades Cove e Cherohala Skyway Byway.

E finalize essa bela viagem pela Carolina do Norte, que tem uma riqueza de belezas naturais. Estradas panorâmicas oferecem aos viajantes vistas deslumbrantes de cachoeiras, montanhas antigas e praias com dunas.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »