VOCÊ ESTÁ LENDO

Riviera Nayarit oferece experiências de bem-estar ...

Riviera Nayarit oferece experiências de bem-estar aos viajantes

Os últimos dois anos criaram um foco sem precedentes na saúde, levando a um foco no bem-estar holístico da mente, corpo e alma. Um estudo recente da American Express mostrou que 68% dos viajantes mundiais disseram que provavelmente basearão sua próxima viagem na melhoria de seu bem-estar mental.

Agora que a viagem está se tornando uma oportunidade para curar e desfrutar do bem-estar, a abundância de retiros de ioga, caminhadas majestosas, antigos rituais de spa e o ambiente natural entre a selva e o mar tornam da Riviera Nayarit o destino ideal para visitar.

Retiros de Yoga

Com seus espetaculares resorts, praias e o incomparável cenário da Sierra de Vallejo, o destino é o cenário perfeito para retiros de yoga, oficinas de meditação e outras terapias de bem-estar em contato direto com a natureza.

Caminhadas majestosas

Além de ser fácil e de leve impacto, caminhar relaxa o corpo e envia sinais calmantes ao cérebro, ajudando a aliviar a tensão.

Antigos rituais de spa

Temazcal à beira-mar: O Conrad Spa do novo hotel Conrad Punta de Mita é um verdadeiro santuário à beira-mar, um conceito original que inclui um temazcal (uma espécie de banho turco pré-hispânico) e sete salas de tratamento rodeadas de vegetação tropical e ligadas por túneis frondosos pontilhados com flores.

Serenidade natural: O Jungle Spa do Imanta Resorts Punta de Mita tem tudo o que você pode desejar para relaxar o corpo e a alma, com tratamentos ao ar livre em um espaço rodeado pela selva. Seus tratamentos holísticos são baseados em antigos rituais de cura asteca, incorporando o poder curativo de ervas, flores e outras plantas que podem ser encontradas na reserva natural do hotel.

Para mais informações sobre a Riviera Nayarit, visite www.rivieranayarit.com.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

bem-estar


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »