VOCÊ ESTÁ LENDO

Ritz-carlton, Turks & Caicos nomeia gerente ge...

Ritz-carlton, Turks & Caicos nomeia gerente geral

The Ritz-Carlton, Turks & Caicos, tem o prazer de anunciar que John Hazard foi nomeado gerente geral do resort com abertura prevista para o inverno de 2021. John é um apaixonado pela hotelaria com mais de 19 anos de experiência em gestão de hotéis no Reino Unido, Oriente Médio e Caribe. Especialista do setor, John será responsável por todos os aspectos das operações, trazendo o lendário serviço Ritz-Carlton para este destino de praia mundialmente conhecido.

“John é um líder exemplar cujos anos de experiência em hospitalidade e busca contínua pela excelência o tornam a escolha perfeita para dar vida a este novo e prestigioso resort Ritz-Carlton”, conta Alex Fiz, vice-presidente de área para o Caribe e diretor administrativo de todos os Inclusive, Marriott International. “Como gerente geral do The Ritz-Carlton, Turks & Caicos, John liderará uma equipe comprometida em fornecer o serviço personalizado e o cuidado genuíno pelo qual a marca Ritz-Carlton é conhecida, enquanto também cria memórias duradouras para os hóspedes.”

Em sua função mais recente como Gerente Geral do Grand Cayman Marriott Beach Resort, o hotel desenvolveu um dos conceitos de restaurante mais inovadores da região e reinventou e lançou uma nova operação de Spa & Varejo. Sob sua liderança, John conduziu a equipe a vários anos consecutivos de grande sucesso e crescimento.

“Estou muito feliz em continuar minha jornada pelo Caribe com a estreia da marca The Ritz-Carlton em Turks e Caicos”, disse John. “Este resort redefinirá a experiência de luxo e sou grato pela oportunidade de liderar os maravilhosas associados deste hotel em uma inauguração de sucesso nos próximos meses.”

Sobre o gerente geral

Nascido e criado em Bath, no oeste da Inglaterra, John atuou como gerente geral em várias marcas do portfólio da Marriott International, incluindo Courtyard by Marriott, Renaissance Hotels e Marriott Hotels & Resorts. Sua carreira na Marriott International no Reino Unido marcou muitos sucessos, incluindo ser reconhecido como o GM do ano do Renaissance Hotels International em 2006, supervisionando uma reforma completa do hotel, fazendo parceria com um restaurante com estrela Michelin e navegando pela Olimpíada de Londres como um hotel patrocinador de alto nível.

Durante esse tempo, John também assumiu um papel de liderança nos programas Community e TakeCare da Marriott International, assumindo cargos no Conselho tanto no The Varity Club UK, quanto no Princes Trust e Newlife. Como entusiasta de atividades ao ar livre, John usou suas experiências e treinamento para organizar e liderar ’11 x Marriott 3 Peak Challenge Expeditions’, um desafio de resistência de 24 horas, guiando mais de 500 anfitriões e associados nos três picos mais altos da Escócia, Inglaterra e País de Gales, arrecadando mais de $ 700.000 para as instituições de caridade envolvidas.

A carreira de John posteriormente o levou ao Qatar, onde atuou como gerente geral do Doha Marriott. Uma de suas principais realizações no Oriente Médio foi liderar uma equipe que estabeleceu um braço de serviços, ganhando um contrato de 3 anos para serviços de limpeza cobrindo o palácio principal do Emir, além de crescimento e expansão de uma lavanderia comercial externa que cuida da frota da Qatar Airways. Em reconhecimento aos seus esforços, em 2015 John foi premiado com o Hotel and Caterer no Oriente Médio e na África como GM do Ano e Hotel do Ano.

Revelando um novo nível de luxo na melhor praia do mundo, o The Ritz-Carlton, Turks & Caicos tem uma localização majestosa, com vista para as águas azuis e areias brancas de Grace Bay Beach. O resort vai oferecer 155 quartos e suítes impecavelmente decorados. Os hóspedes desfrutarão de vistas deslumbrantes do oceano, seleções de restaurantes exclusivos e experiências recreativas imersivas.

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »