VOCÊ ESTÁ LENDO

Rio Quente Resorts: anuncia as boas novas

Rio Quente Resorts: anuncia as boas novas

Os representantes do Rio Quente Resorts, um dos mais tradicionais do Brasil, anunciaram as mais recentes novidades do grupo nesta manhã, em seu escritório central, na capital paulista. Com a mídia especializada presente ao encontro,  Manoel Carlos Cardoso, Diretor de  Experiência Marketing  e Vendas, deu em por menores todas as fase da reforma que envolveu o carro-chefe do empreendimento, o Hotel Pousada.  “Localizado na região das águas quentes, precisamente a 27km de Caldas Novas (GO), o investimento foi  aproximadamente R$ 18 milhões na revitalização do Hotel Pousada. Desde a sua abertura, essa é a primeira vez que o Hotel é fechado para uma revitalização completa que contou com uma modernização planejada, desde a fachada até a estrutura dos apartamentos”, reforçou o profissional.  E mais: “Entre as inovações e melhorias, que iniciaram em fevereiro deste ano, estão a ampliação da recepção, área de alimentação, copa da mamãe (espaço lúdico para preparação de comidas para crianças), lobby – com a inclusão de uma sorveteria, fraldário e boutiques. As habitações estão totalmente modernizadas esperando pelos hóspedes”, explicou.

Oito empreendimentos no Complexo todo

  • No total,  oito empreendimentos hoteleiros no Complexo  somam aproximadamente 1 300 apartamentos
  •  O segundo semestre conta com a reinauguração do hotel Rio Quente Suíte & Flat III, que passou por uma repaginação de restaurante, lobby e apartamentos. O hotel tem 81 apartamentos, sendo 51 deles dedicados ao Rio Quente Vacation Club (programa de férias no sistema de tempo compartilhado).
  • Em sua estrutura de lazer outras melhorias estão previstas na estrutura, como as piscinas e bar Píer Point do Hot Park, o maior e melhor parque aquático da América do Sul.
  •   Investimentos na ordem de R$12 milhões no retrofit do Hotel Turismo estão previstos, além de um novo Hotel e um Centro de Convenções, com capacidade para até 1 300 pessoas, o espaço será voltado para o segmento de eventos corporativos.

 

Para saber mais

www.rioquenteresorts.com.br

 

Foto: Divulgação/ Foto de home: Fachada do Hotel

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »