VOCÊ ESTÁ LENDO

Rio de Janeiro e Cancun são os destinos mais procu...

Rio de Janeiro e Cancun são os destinos mais procurados na Decolar para 2021

O Rio de Janeiro é o destino doméstico mais buscado por brasileiros na Decolar, e Cancun, no México, vence na categoria internacional. A agência de viagens on-line acaba de divulgar os resultados com base nas buscas entre 1º de janeiro e 18 de abril de 2021. O levantamento considera os novos hábitos dos consumidores, que estão planejando suas viagens com mais antecedência.

DESTINOS NACIONAIS

O ranking dos destinos nacionais é liderado pelo Rio de Janeiro. Ainda no Sudeste, Búzios (RJ) aparece em sexto lugar; São Paulo, em nono; e Campos do Jordão (SP), em décimo. O Nordeste tem quatro destinos na lista: Porto de Galinhas (PE), Maceió, Natal e Porto Seguro (BA). Já Gramado (RS) e Florianópolis representam o Sul do País.

DESTINOS INTERNACIONAIS

Segundo o levantamento, Cancun lidera o ranking entre os destinos internacionais mais buscados pelos brasileiros. Dos outros nove destinos mais procurados, quatro estão na América do Norte, sendo dois nos Estados Unidos (Orlando e Nova York). Punta Cana, representando a região do Caribe, ocupa a terceira posição. Completam a lista três destinos da América do Sul (Santiago, Buenos Aires e Bariloche), dois na Europa (Paris e Lisboa) e um na Ásia (Dubai).

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intutio de

Por exemplo

Entretanto

Já que

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »