VOCÊ ESTÁ LENDO

Resorts World Las Vegas inaugura primeira estação ...

Resorts World Las Vegas inaugura primeira estação subterrânea de transporte de passageiros

O Resorts World Las Vegas revelou sua estação de passageiros Las Vegas Convention Center Loop, fornecendo acesso subterrâneo direto ao Las Vegas Convention Center (LVCC) de uma maneira agradável, eficiente e ecológica em minutos em Teslas totalmente elétricos. O Resorts World Las Vegas agora também está pronto para se conectar ao sistema Vegas Loop expandido quando os esforços de desenvolvimento avançarem no sistema de transporte inovador proposto.

O LVCC Loop é um sistema de transporte público subterrâneo inovador, totalmente elétrico e com zero emissões, no qual os passageiros são transportados diretamente ao seu destino sem paradas ao longo do caminho.

A estação de passageiros do Resorts World Las Vegas será a primeira das mais de 55 paradas previstas para formar o Vegas Loop, que visa transportar milhares de passageiros por hora ao longo do corredor do resort. O Vegas Loop será construído em fases que incluem a estação de passageiros Resorts World Las Vegas, o LVCC Loop e futuras extensões de serviço ao longo da Strip e Downtown Las Vegas.

O Resorts World Las Vegas oferece alguns dos recursos tecnológicos mais avançados da cidade, como jogos sem dinheiro, check-in digital, tecnologia LED de tirar o fôlego e muito mais. A parceria com a The Boring Company ilustra ainda mais a intenção do resort de integrar tecnologia inovadora em toda a experiência do hóspede.

O horário de funcionamento da Estação de Passageiros Resorts World Las Vegas varia de acordo com os eventos do LVCC e o calendário da convenção.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »