VOCÊ ESTÁ LENDO

Resorts de Kissimmee para você aproveitar

Resorts de Kissimmee para você aproveitar

Kissimmee, na Flórida, é um lugar paradisíaco e uma ótima opção para quem está à procura de passar um dia refrescante na piscina. Com diversos resorts, há alternativas para todos os gostos. Vamos conferir?!

Omni Orlando Resort em ChampionsGate

Confira os Resorts de Kissimmee onde você pode passar um dia na piscina

Visitantes podem desfrutar da piscina ao ar livre, de uma piscina de ondas, uma piscina familiar com toboágua, um longo lazy river, além da piscina só de adultos. Também existe a opção de alugar uma cabana particular para relaxar. Dentro da cabana, que fica à sombra, há espreguiçadeiras, mesa para comer e beber, TV de tela plana, ventilador de teto e frigobar abastecido com água e refrigerantes. Omni Orlando oferece diversas opções de culinária, como autêntica culinária chinesa e sushi no Zen, coquetéis artesanais e bifes no David’s Club ou a cozinha italiana no Trevi’s.

Gaylord Palms Resort e Centro de Convenções

Confira os Resorts de Kissimmee onde você pode passar um dia na piscina

Para desfrutar das piscinas refrescantes do Gaylord Palms, é necessário reservar um tratamento no Relâche Spa. Antes ou depois da massagem corporal ou facial, é possível passar o dia na piscina olímpica e na piscina South Beach. No restaurante Moor, que possui um bar externo e que serve comidas e bebidas deliciosas, é possível explorar o átrio que mostra os diferentes ecossistemas da Flórida e ainda é o lar de alguns crocodilos. É definitivamente um espetáculo para ver durante o calor do dia.

Margaritaville Resort Orlando

Este amplo resort inclui o hotel, chalés de férias, várias piscinas e restaurantes, além do complexo de entretenimento Promenade at Sunset Walk, e o parque aquático Island H2O Live! 

Ao reservar um tratamento de spa no St. Somewhere Spa do hotel, o visitante recebe acesso às comodidades do resort e pode dar um passeio ao longo da orla de areia branca da piscina de águas cristalinas, descansar nas redes ou alugar cabanas à sombra.

Melia Orlando Celebration 

Os visitantes encontrarão uma piscina aquecida de 360 ​​graus onde é possível degustar deliciosos coquetéis e petiscos. Também é possível nadar até o centro da ilha e dar um mergulho na banheira de hidromassagem em qualquer época do ano. O passe diário inclui acesso à piscina aquecida e banheira de hidromassagem, bem como um crédito de US$ 10 em comidas ou bebidas por adulto. O crédito no 360 pode ser usado no American Bistro & Bar ou no Sasa Sushi Garden.

Regal Oaks Resort

Este oásis contemporâneo fica a apenas 11 km do Walt Disney World Resort e oferece um dia de diversão na piscina com seu passe diário. O miniparque aquático do Regal Oaks Resort é ótimo para famílias que querem se divertir  e evitar multidões.. Com uma piscina ao ar livre, jacuzzi, dois toboáguas, academia e quadra de tênis, é um ótimo local para relaxar sob as palmeiras e tomar sol. 

Kissimmee

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Kissimmee


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »