VOCÊ ESTÁ LENDO

Resort Enjoy Solar das Águas com novidade

Resort Enjoy Solar das Águas com novidade

Passado o sucesso das festas de final de ano, no clima das férias, que estão imperdíveis nos resorts Enjoy, com programação especial de shows ao vivo, o Enjoy Solar das Águas Park Resort apresenta uma novidade aos hóspedes: um novo carrinho como opção de comodidade de deslocamento ao Thermas dos Laranjais, situado ao lado do empreendimento.

Uma excelente opção para quem quiser aproveitar as férias de janeiro em um destino onde é verão o ano inteiro, o Solar das Águas, que segue colhendo os frutos do seu recente lançamento e seus diferencias. Pensado para toda a família. Além da localização privilegiada, bem pertinho do parque aquático mais visitado da América Latina, bem-estar e diversão dos hóspedes são os destaques do resort.

Ideal tanto para quem quer aproveitar esse período para relaxar e recarregar as energias para o novo ano, quanto àqueles que não gostam de ficar parado, sobra opção de lazer para todas as idades. Isso porque, o empreendimento conta com oito piscinas de águas quentes e frias, brinquedos aquáticos, jacuzzis, SPA com ôfuros, sauna, playground, brinquedoteca, cinema, quadras poliesportivas, campo de futebol, sala de jogos, atividades como aulas de circo, trapézio e mini golfe, espaço teen e equipe de recreação.

Diárias

As diárias estão 10x de R$ 63,50, em suíte luxo dupla, com café da manhã incluso em ambos os hotéis Enjoy. O pacote mínimo é de 2 diárias. E há como diferencial a gratuidade na hospedagem para até duas crianças, de até 12 anos. Além de cortesia de dois ingressos infantis para o Thermas dos Laranjais e para o Vale dos Dinossauros. Os dois parques, assim como o recém-inaugurado Dreamland Museu de Cera, são ótimas pedidas durante estadia em Olímpia, distante a cerca de 430 km da capital paulista.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »