VOCÊ ESTÁ LENDO

Recreation.gov ajuda a planejar a sua viagem pela ...

Recreation.gov ajuda a planejar a sua viagem pela natureza dos Estados Unidos

Como é bom poder contar com a tecnologia hoje em dia para resolvermos aquelas obrigações do dia a dia e também planejarmos os nossos próximos passos. No caso do turismo, essa ajuda vem nada mais e nada menos que do Recreation.gov, uma ferramenta com serviços e informações voltada para ajudar o turista a definir com mais precisão a sua próxima viagem.

Disponível em inglês, a plataforma possui mais de 21 milhões de usuários, 113.000 locais de recreação mapeados e 4.200 atividades organizadas em outros sites. É como se fosse um Google feito especialmente para quem busca aventura em reservas e parques espalhados pelos Estados Unidos.

Além disso, outro ponto positivo do Recreation.gov é que ele promove outro tipo de facilidade para o turista: a compra de ingressos para eventos e programas que ajudarão deixar a viagem ainda mais especial.

O que é possível fazer

Com a ajuda do Recreation.gov torna-se bem mais fácil planejar:

  • Acampamento
  • Piquenique
  • Caminhada
  • Rafting
  • Observação da vida selvagem
  • Passeios históricos e culturais
  • Ciclismo
  • Caça e pesca
  • Passeio de barco

E muitos outros passeios, principalmente aqueles que precisam ser liderados pela guarda florestal, que é um dos 13 parceiros da plataforma.

Encontrando o destino

Nem todo mundo já tem na cabeça o destino que irá passar as férias em família, com o namorado ou até mesmo sozinho. E para ajudar esse público, o Recreation.gov tem em seu site várias matérias que auxiliam na definição do local e até mesmo do tipo de viagem, se será pelo deserto, se será uma road trip e muito mais.

Após a escolha, então chegou a hora de levar o planejamento para uma etapa mais intensa: a construção da viagem, e é justamente aí que entra a ferramenta criada pela Recreation.gov.

Disponibilizada na própria plataforma, a ferramenta consiste em um planner que no final irá mostrar as melhores opções de locais e também meios para realizar as reservas.

Se interessou e quer planejar a sua viagem pela natureza dos Estados Unidos? Então acesse o site e confira tudo que a Recreation.gov tem preparado para você!

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »