VOCÊ ESTÁ LENDO

Recife será o destino da Abav Expo 2022

Recife será o destino da Abav Expo 2022

A cidade de Recife (PE) será o destino da próxima edição da Abav Expo, uma das maiores e mais importantes feiras de negócios de Turismo do Brasil. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (08.10), durante o encerramento da organização deste ano, em Fortaleza (CE), que contou com a participação do secretário nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo do Ministério do Turismo, William França. A capital pernambucana foi a selecionada entre outros 11 destinos que se candidataram a receber o evento em 2022.

A última vez que o estado foi sede do evento foi no início dos anos 2000 e retorna no próximo ano com a expectativa de receber mais de 40 mil pessoas. Em 2022, será a primeira edição do evento de forma totalmente presencial depois da pandemia.

Para o secretário de Turismo do Estado de Pernambuco, Rodrigo Novaes, a animação para a realização do evento está grande. “Tínhamos outros finalistas e conseguimos vencer. Estamos com muita expectativa e bastante otimistas para a realização desta feira, que vai mostrar a força de Pernambuco no cenário nacional”, pontuou.

*Fonte: MTur

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Abav

Assim

Abav

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »