VOCÊ ESTÁ LENDO

Recém-inaugurado Blue Tree Towers Fortaleza lança ...

Recém-inaugurado Blue Tree Towers Fortaleza lança varanda “Sunset”

O Blue Tree Towers Fortaleza, localizado na Avenida Beira Mar, 3470, no bairro Meireles, lançou a sua varanda “Sunset”. O espaço multiuso é uma extensão do restaurante Maria Praia e conta com um ambiente para eventos sociais e corporativos em uma área de cerca de 250 m².

Pensando no bem-estar de hóspedes, visitantes e colaboradores, seguindo os protocolos de segurança em função da covid-19 e considerando as recomendações e normativas da Organização Mundial da Saúde (OMS), no momento, os eventos podem acontecer com no máximo 100 pessoas. Por isso, o espaço aberto, com fácil acesso e localização privilegiada, é ideal para pequenas formaturas, mini wedding, batizados e encontros de negócios.

“Amo Fortaleza, que se destaca como destino turístico e de negócios dos mais importantes do Brasil. E essa varanda, de frente para o oceano e a praia do Meireles, tem a vista do pôr do sol mais incrível e artístico da cidade. Um verdadeiro espetáculo que deve ser contemplado e admirado”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Fortaleza

Junto a renomados restaurantes e atrações, o hotel está na melhor localização da cidade, próximo a pontos de destaque, como a Praça dos Estressados, a 2,3 km da Praia de Iracema, 1,2 km do Mercado de Peixes de Mucuripe, 8 km do Aeroporto Pinto Martins, 13 km do Estádio do Castelão, 11 minutos do Porto de Fortaleza e a 700 metros da Estátua de Iracema – Mucuripe. A capital é conhecida pelas suas artes, artesanato, surfe, bodyboard e belezas naturais, como as praias do Futuro e Porto das Dunas. O município apresenta também grandes obras arquitetônicas, como a Igreja do Pequeno Grande, Igreja de Nazaré e Mausoléu Castelo Branco.

Dessa forma

Já que

Com isso

Para finalizar

Com o intuito de

Em primeiro lugar


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »