VOCÊ ESTÁ LENDO

Procura por destinos para o Natal e Réveillon cres...

Procura por destinos para o Natal e Réveillon cresce 60%, aponta Abav

A procura por destinos nacionais para as festividades de Natal e Réveillon tem crescido nos últimos meses. De acordo com um levantamento realizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav), divulgado nesta semana, o número de clientes pesquisando pacotes turísticos para o período aumentou 60%. Entre os destinos mais procurados estão Recife (PE), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Florianópolis (SC). Ainda de acordo com o estudo, um em cada três deles devem viajar para aproveitar o fim de ano em família.

O estudo ainda trouxe a demanda por viagens em datas próximas, tendo uma maior saída para os estados da Bahia, Alagoas e Pernambuco. O carnaval também foi um dos itens da apuração realizada pela Abav. Segundo o levantamento, o período apresentou alta na procura, com destaque para a região Nordeste, em destinos como Salvador (BA) e Recife/Olinda (PE), que contam com suas tradicionais celebrações.

Recentemente, o Ministério do Turismo realizou um levantamento sobre as cidades que realizarão festividades durante a virada do ano. Em São Paulo (SP), a prefeitura anunciou que a tradicional festa realizada na avenida paulista está em planejamento. Já no Rio de Janeiro (RJ), em Florianópolis (SC) e em Blumenau (SC), o réveillon já está confirmado. Em Salvador (BA), a gestão municipal afirmou que já está com a programação e as datas definidas para a festa.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »