VOCÊ ESTÁ LENDO

Praias do Guarujá (SP) são parcialmente abertas ao...

Praias do Guarujá (SP) são parcialmente abertas ao público

Com a regressão à Fase Vermelha do Plano São Paulo de Combate à Covid-19, a prefeitura do Guarujá, a cerca de 85 quilômetros da capital paulista, voltou a flexibilizar a utilização das praias do balneário. Se nas últimas semanas só o calçadão estava liberado para a realização de atividades individuais, desde a última segunda-feira, 12 de abril, banhos de mar, bem como a prática de esportes individuais como surfe e stand up paddle, estão novamente permitidos.

O que continua vetado é permanecer na praia, bem como colocar cadeiras, mesas e guarda-sóis, para que não se formem aglomerações. Mas, atenção: a permissão vale apenas de segunda a sexta-feira, das 5 horas às 10 horas e das 16 horas às 20 horas. Aos fins de semana, o acesso às faixas de areia continuará proibido.

Abertura

Assim, desde que respeitando essas limitações, já se pode voltar a curtir o cartão-postal por excelência da cidade: suas 27 praias, que se espalham por 22 quilômetros e garantem diversão e relax para todo tipo de frequentador. A maior delas, e também uma das mais famosas e bem estruturadas, é a Praia da Enseada, com 5,6 quilômetros de extensão e dona de um sem-fim de opções de lazer ao longo da orla, incluindo o aquário Acqua Mundo (atualmente fechado em função da pandemia), restaurantes, atividades esportivas e náuticas e a maior concentração de hotéis do balneário. Nesse último quesito, um dos empreendimentos mais queridos e tradicionais é o Delphin Hotel Guarujá, localizado de frente para o mar e que ostenta um inegável charme vintage.

Hotel

Com 100 apartamentos amplos e confortáveis, divididos nas categorias Standard, Luxo, Suíte Jardim, Suíte Mar e Suíte Presidencial, todos equipados com TV a cabo, frigobar e ar-condicionado – além de wi-fi para que o visitante possa praticar o home office, no caso “hotel office”, ou simplesmente postar as muitas fotos tiradas durante os momentos de descanso ali –, o Delphin é o endereço certo para uma estadia com serviço profissional e atencioso no Guarujá

E, para a segurança e o bem-estar de todos, os funcionários do hotelo estão realizando o atendimento usando máscara, também obrigatória para os hóspedes ao circularem nas áreas comuns e nos corredores, e face shield (protetor para o rosto). Há dispensers de álcool gel por todo o hotel e muitos móveis foram retirados das áreas comuns, de modo a criar espaço extra e garantir distanciamento entre as pessoas, o que também se aplica à estrutura de lazer do Delphin, como a sauna e a brinquedoteca, que permanecem fechadas.

Também na Enseada, outra opção certeira de hospedagem é o Ibis Styles Guarujá, a um quarteirão da praia. Jovem na idade – foi inaugurado em 2017 – e no estilo, uma vez que sua decoração segue a temática do surfe, o hotel une conforto, ares despojados e diárias com um bom custo-benefício, que incluem wi-fi e estacionamento. Sem contar a total adequação a todos os padrões de segurança e protocolos de limpeza necessários para preservar a saúde do hóspede, exibindo um selo da renomada organização belgo-francesa Bureau Veritas que certifica a realização dessas ações.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »