VOCÊ ESTÁ LENDO

Porto de Galinhas é eleita uma das melhores praias...

Porto de Galinhas é eleita uma das melhores praias do Nordeste

Cada vez mais, Porto de Galinhas tem se destacado quando o assunto é viagem de lazer. Desta vez, a praia do litoral ipojucano ficou em 4º lugar na lista de melhores praias do Nordeste, de acordo com um levantamento divulgado pelo site Melhores Destinos, que elegeu as 27 principais praias da região. Na lista, a Praia de Muro Alto, pertencente ao balneário de Porto de Galinhas, ficou em 18º lugar.

No próximo mês completa um ano que o destino divulgou o Manual de Boas Práticas de Atendimento, Higiene e Segurança, criado pela Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) em parceria com a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e o Real Hospital Português (RHP). O documento, de 20 páginas, reúne diversas recomendações que estão sendo seguidas à risca nos principais meios de hospedagem de Porto de Galinhas.

O DESTINO

A simples vila de pescadores se tornou uma verdadeira potência turística. Considerado o balneário mais querido do Brasil, Porto de Galinhas é o local perfeito para curtir as férias, ter uma lua de mel dos sonhos ou, ainda, tirar do papel aquela viagem em família tão desejada. O destino reúne tudo o que um viajante procura: gastronomia de primeira qualidade, praias com águas mornas e cristalinas, além de uma das melhores redes hoteleiras do Brasil.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »