VOCÊ ESTÁ LENDO

Porks anuncia sua primeira unidade na cidade de Sã...

Porks anuncia sua primeira unidade na cidade de São Paulo

Porks, sucesso gastronômico em Curitiba em breve na Vila Madalena em São Paulo. 

O Porks oferece o melhor da carne suína e muito chope artesanal, qualidade com preço que cabe no seu bolso. Para se ter uma ideia, o chopp custa entre 8 e 15 reais. O menu, conta com petiscos e sanduíches incríveis, desenvolvidos a partir de receitas exclusivas.

Contudo, a ideia principal do Porks é democratizar o consumo de carne suína. A rede, que conta com nove unidades, próprias e franqueadas, espalhadas pelas cidades de Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Piracicaba (SP) e Brasília (DF), escolheu a capital paulista para sediar sua décima loja.

“A carne suína voltou a ser uma tendência em todo o mundo. No Porks, oferecemos preparos desenvolvidos com receitas exclusivas e muita excelência sem deixar de lado os preços acessíveis. Com essa fórmula democrática, estamos conquistando nosso espaço no mercado nacional. ”, comenta José Araújo Netto, fundador da rede Porks – Porco & Chope.

“Nosso modelo de negócio prioriza a experiência única, com muita agilidade no atendimento”, comenta Netto. Para isso, a casa trabalha com preparos deliciosos, que exploram toda versatilidade da carne de porco, e de fácil consumo”.

A inauguração está marcada para o dia 26 de Outubro.

Portanto, se a ideia é reunir os amigos em ambiente descolado, curtir comida boa e chopp gelado – com preços justos, conheça o Porks.

Para saber mais: Clique Aqui


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »