VOCÊ ESTÁ LENDO

Plaza Premium Group anuncia novo lounge no aeropor...

Plaza Premium Group anuncia novo lounge no aeroporto de Guarulhos

O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Garulhos, irá ganhar um novo lounge, é o Plaza Premium Lounge, que chega para somar a já existente presença da companhia no País, que desde 2016 possui serviços de lounge e hotel no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão (GIG).

Com a inauguração marcada para setembro, o lounge tem uma área de 1.530 metros quadrados e capacidade para até 335 passageiros, o novo lounge é uma obra-prima arquitetônica com design moderno e sustentável. O local proporcionará espaços confortáveis ​​para descanso, trabalho, entretenimento, experiência culinária e outras comodidades.

“A inauguração do Plaza Premium Lounge em GRU reforça nosso compromisso com a América Latina. Há cinco anos, o Rio de Janeiro nos forneceu um trampolim importante para este mercado e sabemos que a região oferece oportunidades interessantes para o Plaza Premium Group. Junto com nossos parceiros estratégicos e nosso histórico comprovado de desenvolvimento e gerenciamento de serviços de hospitalidade em aeroportos em todo o mundo, estamos identificando ativamente novas oportunidades na região para expandir ainda mais nossa presença. Estamos ansiosos para oferecer nossos serviços de hospitalidade a milhões de viajantes dentro e fora da América Latina. A partir de setembro, todos poderão desfrutar de uma experiência aeroportuária diferenciada, sem preocupações e confortável em São Paulo, bem como no Rio de Janeiro “, afirmou Jonathan Song, Diretor de Desenvolvimento de Negócios Globais do Plaza Premium Group.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »