VOCÊ ESTÁ LENDO

Abav 2019: Pernambuco de múltiplas belezas encanta...

Abav 2019: Pernambuco de múltiplas belezas encanta a todos

Com aproximadamente 190 quilômetros de praia,  o paradisíaco Estado do Pernambuco teve Rodrigo Novaes,  diretor-presidente da Empresa Pernambucana de Turismo, como o grande porta voz desta dessa linda região do Nordeste, durante a feira da Abav, neste ano, no Expo Center Norte . Ressaltando as belezas gastronômicas, culturais e naturais que tanto atraem os turistas do mundo todo, Pernambuco também se destacou por toda a criatividade usada em seu estande, com suas principais características regionais e que exaltavam os pratos e sua natureza viva. Com o slogan, “Pernambuco: encante-se, sinta e viva”, quem esteve na feira pôde _ ainda que à distância _sentir um pouco do clima das cidades do Estado pernambucano, com muita alegria e descontração.

O Diretor de Turismo do Estado do Pernambuco, Rodrigo Noaves (à esquerda) com o Diretor Comercial Paulo Ricardo Miranda

Entre as belezas de Pernambuco, que bem lembrou o secretário, vale destacar a Rota do Vinho/ Rota do Rio São Francisco, além do Turismo Religioso, do Artesanato, Festas Populares, a Rota do Lampião, suas praias e seus parques. Com muito verde, uma das melhores gastronomias do mundo e um mar de tom azul, Pernambuco mais uma vez surpreendeu a todos com hospitalidade e carisma durante os três dias do evento. Quem passou pela ABAV certamente ficou com água na boca para conhecer ou voltar a visitar este que é um dos Estados mais importantes do Brasil. Entre tantas cidades lindas, vale ressaltar Recife, Olinda, Porto de Galinhas, além do arquipélago de  Fernando de Noronha, Cabo de Santo Agostinho e outros.

Aqui, o Estande de Pernambuco (ganhador do prêmio Criatividade de 2019, pela Brasil Travel News), sendo prestigiado pela gestora e  e sócia fundadora da Creative Learning Institute,  Roberta Miranda
Para saber mais
@descubrapernambuco 

www.pe.gov.br

 

Assista entrevista completa em  nosso canal, pelo link abaixo

www.youtube.com/watch

 

Imagens/ Divulgação/ Site Oficial do Pernambuco 
Imagens Feira/ Wilson Decola

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »