VOCÊ ESTÁ LENDO

Perillo Tours estreia itinerário na Grécia em 2023...

Perillo Tours estreia itinerário na Grécia em 2023

A Perillo Tours , líder em viagens acompanhadas para a Itália há mais de 75 anos, expande seu portfólio de viagens para 2023 com um novo programa de viagens de 11 dias para a Grécia.

O novo itinerário de 11 dias Deluxe Grécia 2023 da Perillo Tours oferece três noites em Atenas, três noites em Mykonos e três noites em Santorini. Os hóspedes são recebidos em Atenas com um jantar ao pôr do sol na cobertura com vista para a Acrópole. Os destaques da excursão incluem passeios a pé, um cruzeiro de catamarã ao pôr do sol e visitas a ruínas antigas, mercado, vinícola, vila medieval e muito mais. O itinerário também oferece muito tempo livre para auto-exploração, imersão e relaxamento na praia.

Cada itinerário da Perillo Tours inclui hotéis, passeios com guias especializados, traslados, manuseio de bagagem, café da manhã diário, refeições programadas selecionadas, gorjetas, impostos, tempo livre para autodescoberta e Wi-Fi gratuito em todos os ônibus Perillo.

O preço começa em $ 3.995 por pessoa, com base em ocupação dupla. As partidas disponíveis vão de abril a outubro de 2023. Uma extensão de três noites em Creta também está disponível a partir de $ 995 por pessoa, com base em ocupação dupla. A extensão inclui três noites de hospedagem em hotel, passeios diários com guia particular, café da manhã diário e traslados.

Para obter mais informações sobre Perillo Tours, visite www.perillotours.com , entre em contato com um profissional de viagens local ou ligue para (800) 431-1515.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »