VOCÊ ESTÁ LENDO

PBTur incentiva turistas a não cancelarem suas via...

PBTur incentiva turistas a não cancelarem suas viagens à Paraíba depois da pandemia

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) iniciou uma ação de divulgação de um vídeo institucional de menos de um minuto com imagens do Destino Paraíba pelas redes sociais. Com o slogan “Não cancele sua viagem para cá! Adie e aguente mais um pouquinho para conhecer o Destino Paraíba“, o objetivo da campanha é mostrar aos turistas brasileiros que, após a pandemia do coronavírus, vale a pena viajar pelo país e conhecer a Paraíba. A proposta atende a uma orientação do Ministério do Turismo (MTur), que já vinha utilizando a hastag #RemarqueSuaViagem. A Embratur também divulgou uma campanha incentivando o turismo ao Brasil com o término da pandemia.

pbtur-incentiva-turistas-a-nao-cancelarem-suas-viagens-a-paraiba-01

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, explicou que a campanha pelas redes sociais tem uma abrangência nacional. A divulgação é feita pelos perfis da entidade no Facebook, Instagram e Twitter. Segundo a executiva, o vídeo institucional é enviado para jornalistas especializados em Turismo e todos os segmentos do setor (companhias aéreas, redes hoteleiras, operadoras de Turismo, meios de comunicação, agentes de viagens e empresas de receptivo).

“É uma forma de mantermos uma positividade, lembrando que esse momento tempestuoso vai passar. Que o importante são as pessoas, seus momentos de lazer com seus familiares. E que a Paraíba é um destino que merece ser visitado”, declarou.

Tal prática já vem sendo adotada por estados e cidades de vários países. Recentemente, uma iniciativa privada da Flórida também disponibilizou uma série de ações e experiências virtuais para o grande público.

Confira o vídeo:

Mais informações podem ser obtidas no site da PBTur.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »