VOCÊ ESTÁ LENDO

Paris retomará desfiles de moda em julho após long...

Paris retomará desfiles de moda em julho após longa paralisação por covid 

As passarelas de Paris reabrirão em julho, depois que o governo francês relaxou as medidas de quarentena do coronavírus e permitiu a retomada de espetáculos ao vivo, anunciou a entidade que representa o setor de moda da França nesta terça-feira. A Semana de Alta Costura anual acontecerá entre 5 e 8 de julho, e as grifes poderão organizar shows e apresentações ao vivo, de acordo com um comunicado desta terça-feira da Federação da Alta Costura e da Moda.

Dependendo de como a pandemia se desenrolar, as apresentações físicas poderão acolher convidados — uma ação alinhada à diretriz do governo para eventos públicos, disse a entidade. Nenhum grande desfile acontece ao vivo na capital da França desde setembro de 2020, quando algumas marcas, como Dior e Chanel, organizaram alguns shows presenciais, embora com um número limitado de convidados.

Os franceses estão afrouxando um toque de recolher e outras medidas após o final de seu terceiro lockdown em abril e visando a reativação total da economia, planejada para julho. Nos últimos meses, as grifes de moda apresentaram suas novas linhas em eventos exclusivamente virtuais e experimentara.

Na Semana de Alta Costura, um clube seleto de estilistas exibe trajes únicos e feitos à mão, à diferença das semanas de moda prêt-à-porter nas quais as marcas mostram peças de produção em massa.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »