VOCÊ ESTÁ LENDO

Paradisus Resort ainda mais perto de você

Paradisus Resort ainda mais perto de você

O objetivo maior é fazer com que os brasileiros se sintam em casa quando forem à Punta Cana, com tudo aquilo que há de direito: gastronomia de altíssima qualidade, serviço de primeiríssimo mundo, atendimento de primeira… Em um cenário paradisíaco. Por isso,  os mundialmente famosos Paradisus Palma Real e Paradisus Punta Cana, resorts  de primeira grandeza localizados em Punta Cana, na República Dominicana, realizaram na noite de ontem, uma premiação  na badalada casa noturna Pucci, na capital paulista. Tudo isso com o objetivo de reconhecer o trabalho dos principais distribuidores do destino e dos hoteis no Brasil. O evento foi um luxo só e contou com a presença do diretor geral dos resorts, Rafael Torres; do vice-presidente da Meliá Hotels International no Brasil, Rui Manuel Oliveira; além de da imprensa especializada, agentes e operadores.  Na hora de comprar o seu pacote, lembre-se de que as operadoras CVC, Nascimento, ADV, MMT Gapnet, Visual, Trend e Sanchat receberam troféus em reconhecimento às vendas e promoção dos Paradisus realizadas no mercado brasileiro.Também foram premiadas as organizadoras de eventos MM Eventos, Top Service e Central Eventos pela qualidade do trabalho apresentado junto aos hotéis.  ” Fico muito feliz em ver que temos excelentes clientes e parceiros trabalhando a marca Paradisus aqui no Brasil”, comemora Rafael Torres, diretor geral dos Paradisus da República Dominicana.

O paraíso te espera 

Certamente você já ouviu falar da qualidade da marca Paradisus Resorts. Afinal, trata-se  de uma marca de resorts all inclusive de luxo (de propriedade e operado pela Meliá Hotels International) antes Sol Meliá Hotels & Resorts, uma das companhias hoteleiras  mais bem sucedidas do mundo. “A crescente marca atualmente conta com dois hotéis em Punta Cana, na República Dominicana: Paradisus Palma Real e Paradisus Punta Cana, assim como os resorts em Playa del Carmen, no México: Paradisus Playa del Carmen La Perla (para adultos) e Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda (para todos)”, explica em material oficial a assessoria da marca. Sua quinta propriedade, Paradisus Cancun, celebrou sua abertura em dezembro de 2012. Ostentando categorias de acomodações únicas e opções luxuosas de upgrades tais como o Royal Service somente para adultos e o Family Concierge somente para famílias, os resorts são ideais para uma ampla gama de hóspedes, incluindo casais, férias em família, casamentos e viagens de negócios. As propriedades de Punta Cana oferecem cada uma o “The Reserve, um exclusivo conceito de resort dentro do resort, onde os hóspedes experimentam check-ins privados e se hospedam em instalações de estilo residencial, entre numerosos serviços e amenidades adicionais. Paradisus Resorts continuará seu crescimento com a abertura de sua nova propriedade em Papagayo Bay, Costa Rica, programado para abrir em 2014.

Para saber mais

www.solmelia.com

www.paradisus.com

 

Profissionais apresentaram todos os dados do destino na badalada Pucci

Profissionais apresentaram todos os dados do destino na badalada Pucci

 

 

 

 

 

 

 

 

Da esquerda: Fernando Gagliardi (Diretor de Vendas e Distribuição da Meliá); Gisele Torrano (Diretora Leisure e Travel da Meliá);  e Rafael Torres (Diretor geral dos Paradisus Resorts em Punta Cana)
Crédito: Divulgação


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »