VOCÊ ESTÁ LENDO

Para evitar o coronavírus, o Japão está oferecendo...

Para evitar o coronavírus, o Japão está oferecendo trabalho nos seus parques nacionais

Enquanto o Japão se ajusta à nova norma WFH para o coronavírus, os parques nacionais em todo o país estão se adaptando e atraindo os trabalhadores de escritório de volta à natureza.

Vários parques nacionais japoneses adicionaram pontos de acesso Wi-Fi e montaram estações de trabalho alugáveis ​​em hotéis e locais de acampamento, com o apoio do Ministério do Meio Ambiente japonês.

Alguns dos parques nacionais que estão implementando o programa incluem Setonaikai, o maior parque nacional do Japão conhecido por suas vilas de pescadores, Aso-Kuju conhecida por seus vulcões e Nikko, um parque arborizado nas montanhas.

Os próprios parques nacionais têm a tarefa de determinar como receber os novos teletrabalhadores. Alguns estão estabelecendo quartos de hotel que ficam disponíveis por algumas horas de cada vez como uma estação de trabalho alugável. Outros estão construindo estações de trabalho no meio da natureza, usando tendas, estações de energia portáteis e dispositivos de ponto de acesso Wi-Fi. As estações de trabalho “naturais” temporárias são instaladas e desmontadas pela equipe do Park Resort. Também fornecem alimentação para os visitantes, permitindo que eles se dediquem ao trabalho e ao lazer.

O novo programa de “trabalho” é administrado pelo National Park Resorts do Japão, que está incentivando os cidadãos a tirar férias de trabalho em parques perto de casa, para evitar a disseminação potencial do COVID-19.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »