VOCÊ ESTÁ LENDO

Pandemia ameaça parque de diversões famoso de Cone...

Pandemia ameaça parque de diversões famoso de Coney Island, em NY

Localizada no extremo sudoeste do Brooklyn, Coney Island começou a receber atrações em 1880 e é conhecida como “o parque de diversões do povo” em Nova York. Em um ano normal, cerca de 7 milhões de pessoas comparecem à sua praia lotada e passeiam por seu calçadão, assistem ao concurso anual para ver quem come mais cachorro-quente, deliciam-se com ostras fritas ou algodão-doce e desfrutam de seus brinquedos de atração.

Porém, o ano de 2020, que deveria ser enorme para Deno, já que o parque celebraria o 100º aniversário de sua atração mais conhecida: a roda-gigante de 45 metros de altura, não está sendo fácil. A Covid-19 e a ausência de turistas estrangeiros ocasionaram o primeiro fechamento da roda-gigante no verão desde sua abertura em 1920, encerrando um período de atividade que sobreviveu até mesmo à Segunda Guerra Mundial.

Coney Island sobreviveu a outras crises no passado, especialmente a passagem do furacão Sandy, em 2012, que destruiu comércios e atrações. Os proprietários das atrações afirmam, porém, que tem sido mais difícil com a pandemia: junto com a devastação financeira veio o trauma psicológico de não saber quando poderão reabrir.

Dessa forma

Já que

Com o intuito de

Por exemplo

Em primeiro lugar


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »