VOCÊ ESTÁ LENDO

Palácio Tangará apresenta novos menus semanais par...

Palácio Tangará apresenta novos menus semanais para o tradicional Sunday Brunch

O famoso Sunday Brunch do Palácio Tangará acaba de ter seu cardápio totalmente repaginado, apresentando um novo conceito de rotatividade semanal. A cada domingo, é possível degustar novas opções de quatro menus que são alternados. O novo Chef Executivo do hotel, Filipe Rizzato, renovou o cardápio com o objetivo de oferecer novidades constantes aos clientes mais frequentes, mantendo pratos que se tornaram queridinhos do público, como o Arroz de Polvo, o Cavatelli com Salsa de Trufas e o Mil Folhas e incluindo novas opções para surpreender a cada semana.

O Chef Filipe Rizzato usou sua experiência na Espanha e Itália para trazer novidades aos menus, como as Ostras Frescas com Infusão de Capim-Limão, além de adaptar pratos clássicos com ingredientes nacionais, como o Salmão Grelhado com Purê de Mandioquinha e Molho Berlam. O chef também aposta em novos clássicos, como o Bife Wellington, Mousse de Chocolate Branco com Crumble de Chocolate Amargo e Sorvete de Limão Siciliano.

O Sunday Brunch é servido aos domingos das 13h às 16h no terraço do Pateo do Palácio, sob a sombra de ombrelones e com vista para o Parque Burle Marx, ou na parte interna do restaurante.

As reservas podem ser feitas através do telefone 11 4904-4040, pelo valor de R$385 por pessoa , e inclui seleção de chás e cafés, refrigerantes, sucos, espumante, vinho tinto, Gin Tônica e Aperol Spritz.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Com isso


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »