VOCÊ ESTÁ LENDO

Os Jogos Olímpicos de Tóquio podem ser realizados ...

Os Jogos Olímpicos de Tóquio podem ser realizados sem público neste verão

Após um ano de atraso devido à pandemia COVID-19, os Jogos Olímpicos de Tóquio puderam ser realizados sem espectadores neste verão. 

Como os casos de coronavírus continuam crescendo no Japão, o Comitê Olímpico Internacional (COI) está debatendo como sediar os jogos, enquanto o Japão enfrenta um número crescente de casos de coronavírus. 

Em uma entrevista recente à agência de notícias japonesa Kyodo, o ex-vice-presidente do COI, Dick Pound, sugeriu que as Olimpíadas poderiam ser realizadas sem público este ano. 

“A questão é – isso é um ‘must-have’ ou ‘nice-to-have.’ É bom ter espectadores. Mas não é obrigatório “, disse Pound, que não está mais no conselho executivo de tomada de decisões do COI.

O COI está considerando diferentes opções para os jogos deste ano, incluindo apenas permitir a entrada de japoneses nas arenas, manter os atletas em “bolhas” seguras entre as competições e reduzir o número de pessoas que podem participar da cerimônia de abertura. As Olimpíadas de 2021 podem se tornar apenas um evento televisionado.

Além disso, Pound disse que se os jogos não acontecerem em 2021, eles não acontecerão.

“Ou é 2021 ou nada”, disse ele. E embora “ninguém possa garantir” que os jogos seguirão em frente conforme planejado, “acho que há uma chance muito, muito boa de que eles possam e de que irão”.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Entretanto

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Entretanto

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Entretanto

Por exemplo


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »