VOCÊ ESTÁ LENDO

Ōner: plataforma para empreendedores digitais

Ōner: plataforma para empreendedores digitais

O universo digital já é uma realidade. Por meio dele, negócios são fechados, empresas são abertas e novos serviços são gerados, como a Oner, uma plataforma desenvolvida para quem deseja empreender nas redes sociais com uma loja online de viagens e turismo. Tudo isso por um custo zero. Para entendermos melhor as funcionalidades da plataforma, conversamos com Fred Vilaronga- Co-founder & Chief Operating Officer (CCO) da startup Oner. 

Fundada por Janine Pires e Antonoaldo Neves, a startup Oner já estava presente no mercado, anteriormente conhecida como P2D Travel, e, após um rebranding, adotou o novo nome que remete ao seu principal objetivo, que é permitir que qualquer pessoa, de qualquer profissão, seja dono de seu próprio negócio, através da empresa e sua plataforma.

Com mais de 20 mil parceiros, a empresa oferta 120 mil hotéis e através da sua rede de Oners promoveu mais R$ 800 milhões em cotações de passagens aéreas, estadias em hotéis, aluguel de automóveis, pacotes turísticos, e seguros-viagens.

“A ideia do rebranding surgiu com o intuito de ressaltar a nossa expansão no mercado e também a nossa internacionalização, pois possuímos operações em diversos países, como Brasil, Portugal e México”, destaca Fred Vilaronga.

Quer saber mais sobre a startup Oner? Confira a entrevista completa através do Seu Podcast de Turismo, nas plataformas Spotify, Google Play e Apple.

Play

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »