VOCÊ ESTÁ LENDO

One&Only Reethi Rah, nas Maldivas. Paz, confo...

One&Only Reethi Rah, nas Maldivas. Paz, conforto e natureza!

One&Only Reethi Rah, localizado em uma das maiores ilhas das Maldivas, é banhado pelo Oceano Índico. O verdadeiro paraíso entre lagoas e areias brancas.

O resort, formado por villas, é um oásis exclusivo de serenidade e beleza. Cenário paradisíaco banhado por água azul turquesa. Local perfeito para curtir com a família, amigos e principalmente para casais. Que tal curtir uns dias nesse paraíso?

Além da riqueza natural, o resort conta com o One&Only Spa, um santuário tranquilo inspirado pela natureza.

O One&Only Spa tem a tutela da marca ESPA e mescla terapias antigas com técnicas modernas de todas as partes do mundo para garantir a restauração do corpo e da mente.

Com a finalidade de oferecer momentos de relax inesquecíveis, o resort conta com diversos tratamentos corporais.  Para um momento de completo relaxamento, a pedida é um tratamento exclusivo na Ocean Side Cabana, que proporciona tranquilidade e privacidade à beira da água.

Para os hóspedes que pretendem realmente mergulhar e uma jornada de bem-estar completa, o One&Only Reethi Rah oferece programas de wellness que variam entre 2 e 5 dias, são os chamados Destination Spa Retreats.

São diversas opções e o hóspede pode personaliza-los de acordo com suas necessidades.

Para saber mais: Clique Aqui 


Journalist and Tv Host

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »