VOCÊ ESTÁ LENDO

Hospede-se no One&Only – África do Sul ...

Hospede-se no One&Only – África do Sul e conheça todos os mistérios da região!

One&Only Cidade do Cabo, primeiro resort urbano da luxuosa rede hoteleira One&Only, com vistas incríveis para a Table Mountain e certamente um dos hotéis mais badalados da cidade.

Além de visitar os pontos turísticos básicos e absolutamente imperdíveis para conhecer a verdadeira Cape Town, nada como contar com dicas de um insider. O serviço de concierge do One&Only Cape Town compartilha dicas exclusivas para fugir do óbvio.

Visita guiada com expert em arte é diferencial do One&Only Cidade do Cabo

O Zeitz Museum of Contemporary Art Africa (Zeitz MOCAA) abriu suas portas há pouco tempo, em setembro de 2017, mas o sucesso é tamanho que já é cotado como o Tate Modern africano.

É o maior museu dedicado à arte contemporânea africana: são nove andares e mais de 100 galerias. Sua abertura significa um marco para a valorização da cultura e da arte local. Para realmente conhecê-lo como se deve, o One&Only Cape Town (literamente vizinho do museu) oferece uma visita exclusiva acompanhada do curador João Ferreira, expert em arte que explica o contexto e significado de cada obra em diferentes roteiros.

Restaurantes renomados, chá e café celebrados encantam hóspedes do One&Only Cidade do Cabo

Quando se trata de gastronomia, a Cidade do Cabo tem muito a oferecer e os hóspedes do One&Only Cape Town nem precisam sair do resort para descobrir algumas das principais maravilhas gastronômicas da cidade. No Nobu – o primeiro da África –, comandado pelo estrelado chef Nobuyuki Matsuhisa, o menu oferece pratos da culinária japonesa, com traços da cozinha local.

No Reuben’s, ingredientes locais frescos são a inspiração do chef Reuben Riffen para criar pratos clássicos e atemporais, como saladas, carnes e pizzas, tudo com um toque sul-africano especial.

Os fãs do chá da tarde inglês podem encontrar diariamente no One&Only Cidade do Cabo o tradicional “Chá da Tarde”, no lounge do hotel, com vista para a Table Mountain.

E os amantes do café, não podem deixar de visitar o Truth Coffee Roasting, cafeteria descolada na Buitenkant Street, eleita duas vezes a melhor cafeteria do mundo pelo Daily Telegraph. O grão do café é moído à mão ali mesmo em um enorme moedor vintage.

Safari Urbano One&Only – Stand up paddle, bike e caminhada pela cidade

Uma boa maneira de conhecer Cape Town é desbravá-la a pé ou de bicicleta. Pensando nisso, o hotel oferece o The One&Only Cape Town Insta Walk. Trata-se de um passeio exclusivo e escolhido de acordo com o interesse do visitante, com guias da empresa especializada Escape+Explore.

A experiência começa com um passeio de stand up paddle (opcional) pela lagoa em frente ao hotel, segue de bicicleta ao redor do Waterfront, passando por vários pontos fotogênicos da cidade e finaliza com uma caminhada pelo centro da cidade com uma degustação de cervejas artesanais, por exemplo, ou uma visita a um mercado local, uma passada por uma loja especialmente dedicada a queijos ou ainda um pulinho em uma loja de designer local. As opções são muitas e, seja a pé ou de bicicleta, os guias prometem momentos incríveis – e fotos também.

 


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »