VOCÊ ESTÁ LENDO

Oceania Cruises lança cruzeiro de volta ao mundo e...

Oceania Cruises lança cruzeiro de volta ao mundo em 2025

Oceania Cruises, principal linha de cruzeiros do mundo voltada para a gastronomia e destinos, anunciou sua sempre popular viagem de Volta ao Mundo em 180 dias para 2025, em uma navegação de leste a oeste muito original, com a opção de estender essa jornada transformadora para 196 dias ou até 200 dias em alto mar.  Além disso, a linha anunciou uma série mais extensa, expansiva e imersiva das Grand Voyages para 2025.

O padrão ouro dos cruzeiros mundiais – A Volta ao Mundo em 180 dias

180 dias, cinco continentes, 32 países, 89 portos – 5 de janeiro de 2025 – 3 de julho de 2025

Tarifas a partir de R$365.819 por hóspede na cabine Veranda Stateroom até R$945.559 na Suíte Owner’s.

Partindo em uma rara viagem de leste a oeste, o cruzeiro Volta ao Mundo em 180 Dias de 2025 está repleto de horizontes exóticos e experiências iluminadoras. De Miami, o Insignia para 656 hóspedes segue para o sul para explorações no vibrante Brasil e nas selvas da Amazônia antes de cruzar o grande Oceano Atlântico para aventuras nas aldeias e paisagens majestosas da África. A caminho da África do Sul, esta travessia apresenta uma escala na ilha habitada mais remota do planeta: a ilha vulcânica de Tristão da Cunha.

Night view of the Supertree Grove in the Graden by the Bay in Singapore

Itinerário

Insignia continua para o leste, para as grandes cidades e maravilhas incontáveis da Ásia, com explorações de algumas das ilhas mais exclusivas do Oceano Índico ao longo do caminho. As Comores francesas, Maldivas e Seychelles dão lugar a destinos cativantes em Mianmar, Tailândia, Vietnã, Japão, Indonésia e além. À medida que o Insignia segue para o sul ao longo da costa menos explorada da Austrália Ocidental, você terá a oportunidade de descobrir alguns dos tesouros mais desconhecidos deste continente. Durante nossa navegação no Pacífico Sul, faremos uma rara escala na Baía de Champagne em Vanuatu, juntamente com algumas das ilhas mais impressionantes da Polinésia Francesa, antes de seguir para o norte para visitar as exuberantes ilhas havaianas para concluir esta jornada global.

O cruzeiro completo de 180 dias ao redor do mundo torna-se ainda mais excepcional com nosso Pacote Prestige Exclusivo, que inclui um conjunto de comodidades generosas, como Gratificações Pré-Pagas Inclusas, Serviços de Lavanderia e Eventos em terra imersivos.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »