VOCÊ ESTÁ LENDO

Oceania Cruises apresenta o Allura, o oitavo navio...

Oceania Cruises apresenta o Allura, o oitavo navio da linha

 Oceania Cruiseslinha de cruzeiros líder mundial com foco em gastronomia e destino, apresenta o Allura, nomeando o segundo navio da Classe Allura para 1.200 passageiros. Com estreia prevista para 2025, o Allura é o oitavo navio da linha e será o irmão do Vista, que zarpa em maio de 2023.

Criado para refletir a emoção de iniciar uma nova jornada imersiva, o Allura levará os hóspedes a descobrir alguns dos locais mais cativantes do mundo, desfrutando da liberdade de exploração enquanto navegam em mar aberto. O Allura representa o eterno chamado do misterioso e do desconhecido. A luxuosa nova embarcação trará aos viajantes um mundo de encantamento onde novas aventuras, rostos familiares, destinos fora do comum e muito mais os aguardam.

No verdadeiro estilo da Oceania Cruises, o Allura servirá a gastronomia mais requintada do mar, e oferecerá serviço excepcionalmente personalizado com uma equipe calorosa e acolhedora e apresentará móveis e decoração residenciais envolventes enquanto navega em uma variedade de itinerários ricos em destinos. Com aproximadamente 67.000 toneladas, o Allura acomodará 1.200 convidados e contará com 800 oficiais e tripulantes, sendo líder do setor em proporção de funcionários para convidados.

Os destaques do Allura incluem uma variedade de novas experiências gastronômicas criativas, incluindo o Ember, um restaurante exclusivo de luxo que serve clássicos americanos reinventados, e o Aquamar Kitchen, ambos estreando no Vista em maio, bem como as maiores cabines padrão e um novo Chef’s Studio.

Atualmente em construção pelo renomado construtor naval Fincantieri S.p.A. na Itália, a embarcação com varanda fará sua viagem inaugural na primavera de 2025.

Para obter informações adicionais sobre os luxuosos navios da Oceania Cruises, culinária requintada e experiências de viagem selecionadas por especialistas, visite pt.OceaniaCruises.com, ligue para 0800 400 3130 ou fale com um agente de viagens profissional.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »