VOCÊ ESTÁ LENDO

Oceania Cruises anuncia a coleção Voyage 2024

Oceania Cruises anuncia a coleção Voyage 2024

A Oceania Cruises lançou sua coleção Voyage 2024, oferecendo mais de 350 itinerários, incluindo mais de 130 Grand Voyages em todos os sete continentes nos sete navios da linha de cruzeiros premium antes de sua abertura para reservas em 4 de maio.

A temporada de cruzeiros na Europa de 2024 contará com seis da frota da Oceania, além de destinos em todo o Mediterrâneo, além da Terra Santa, Groenlândia, Islândia e muito mais. Os navios Riviera e Vista navegarão pelo Mediterrâneo em 2024, enquanto o Insignia, Nautica, Marina e Sirena passarão a maior parte da temporada no norte e oeste da Europa.

Novos portos de escala na Europa incluem Djupivogur, Heimaey e Seydisfjordur na Islândia, Limerick na Irlanda, Szczecin na Polônia e Taranto na Itália.

No Caribe, os itinerários podem incluir o Canal do Panamá, bem como Bonaire, Dominica, Guadalupe, São Vicente, bem como sua primeira parada em Port Royal, Jamaica e Lago Gatún, Panamá.

Mais ao sul, a Marina navegará por toda a América do Sul, visitando a Amazônia, Chile e Antártica, incluindo Half Moon Island, Admiralty Bay e muito mais. Novos portos de escala aqui incluem Castro no Chile e São Francisco do Sul no Brasil.

O Nautica oferecerá quatro roteiros de 10 dias de ida e volta de Papeete, visitando destinos no Pacífico Sul.

Muitos desses novos itinerários incluem estadias prolongadas no porto e pernoites. Os itinerários variam de apenas sete dias a Grand Voyages de 82 dias.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »