O que fazer em Palm Beach?

O que fazer em Palm Beach? Essa certamente será a primeira pergunta que você fará ao chegar na charmosa cidade americana.

Localizada a aproximadamente 1 hora de Miami e 2 horas e meia de Orlando, Palm Beach oferece atrações para toda a família. Fazendo parte da chamada The Palm Beaches.

The Palm Beaches é o nome dado para a região, que engloba de Juno Beach a Boca Raton.

São 75 quilômetros de praias incríveis. Explore cada cidade acessando Palm Beaches – Mapa

Se você gosta de praia, compras, restaurantes badalados e museus. Você vai descobrir muito sobre o que fazer em Palm Beach e região. E ainda, para explorar, poderá escolher entre caminhar ou alugar uma bike.

A princípio, Palm Beach é considerada uma cidade tranquila, ao passo que se tornou refúgio de americanos aposentados. Sendo reconhecida inúmeras vezes como a melhor cidade para morar nos Estados Unidos. Isso explica as diversas mansões cinematográficas espalhadas pela região. Assim como Boca Raton, que igualmente se destaca com belas casas.

Entretanto, The Palm Beaches, no geral também oferece diferentes opções para os mais animados. Se a ideia é badalar, pela Clematis Sreet em West Plam Beach, estão espalhados diversos barzinhos com mesas na calçada. Cenário perfeito para petiscar e tomar um drink.

Para curtir a dois ou entre amigos

Indicamos o Hullaballo. Um gastropub chique e super descolado, onde os pratos são bem elaborados, assim como a carta de drinks e vinhos.

The Palm Beaches, é uma região rica, repleta de modernas construções e mais de 220 hotéis de diferentes estilos e categorias. Entre o os mais famosos, está o The Breakers, inaugurado em 1896. O resort que é um mix de luxo e diversão de frente para o mar e entre charmosos campos de golf. Aliás, Palm Beach é considerada a capital do golf nos Estados Unidos.Porém, também atrai amantes da natureza, música e arte

Atrações para toda a família!

Clique no vídeo e saiba mais sobre o destino

Por fim, confira entrevista exclusiva com Rodrigo Trujillo – Diretor Internacional de Vendas de Palm Beaches. Conheça os encantos dessa charmosa região na Florida.


Journalist and Tv Host

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »